sexta-feira, 3 de julho de 2009

Servir a Deus e vencer incomoda muita gente

Hoje, recebi um email que tinha um título semelhante ao da postagem. Logo fiquei muito curioso para saber do que se tratava e ao abrir fui direcionado para o seguinte site: http://fiquepordentro.jubalitpb.com/2009/07/02/fifa-repreende-comemoracao-religiosa-do-brasil-na-africa/

É surpreeendente para algumas pessoas o que vem acontecendo com o mundo, para mim não há nada de supreendente mais, pois tudo está escrito no meu manual: A Bíblia.

Daqui a pouco não poderemos mais realizar cultos em nossas igrejas pois estaremos agredindo os que ainda não conhecem a Jesus, pois para eles somos como loucos.

Aqui, pois, pego um cântico da torcida do principal rival do meu São Paulo, que é o Corinthians, e faço uma adaptação: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS, LOUCOS POR TI JESUS E PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO EU MORRO POR TI JESUS!

Um comentário:

Clique Aqui disse...

"(...) meu time de coração que é o Corinthians" // Neto, ficou parecendo que você é corintiano. =) // Seu post denuncia um um problema cada vez mais pertinente: estão tentando conter o evangelho e falar de Jesus incomoda o mundo. Não tenho dúvida - está na Bílblia - que virão tempos como você descreveu, que os cultos serão proibidos. Oremos para saber aproveitar a liberdade que nos resta. Abraços!